Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novas postagens!!!

Oi pessoal!!!
Estou de volta com as publicações!!
Foram tantas mudanças! Mudei de cidade, de país, meu terceiro filhote nasceu, enfim, foram muitos momentos que exigiram uma dedicação total da minha parte.
Mas estudar sobre o bullying é uma das partes que mais gosto em minha vida e contribuir com aqueles que precisam de ajuda é uma satisfação enorme para mim.
Obrigada a todos pelo carinho, pelas mensagens, emails, e mesmo sem escrever no blog nos últimos 18 meses, descobrir que vocês estão aqui, presentes, buscando ajuda ou material para o trabalho escolar, é algo animador! Afinal, são mais de mil acessos diários! Juro que não esperava... Mais uma vez obrigada.
Então vamos lá! Vamos juntos combater esse mal que não tem graça nenhuma!

Bully: no Bullying!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...