Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Rebelde" vai abordar bullying nesta quarta-feira

Redação SRZD | Televisão | 17/05/2011 18h01 http://www.sidneyrezende.com/noticia/131387+rebelde+vai+abordar+bullying+nesta+quarta+
 Foto: Record / Michel AngeloA novela "Rebelde", da "Record", vai abordar a temática do bullying no capítulo de quarta-feira. A vítima, no caso, será o personagem de Bernardo Falcone, o Téo. Sem óculos, o menino vai tropeçar e esbarrar em João (Michel Gomes), Paulo (Lucas Crisanti) e Saulo (Yago Lopes). Os garotos vão fazer piadas e empurrá-lo até que vicente (Eduardo Pires) apareça e diga que não quer saber de bullying na escola.

Veja a sinopse:
Sem óculos, Téo (Bernardo Falcone) anda pelo jardim do colégio Elite Way tropeçando. Ele esbarra em João (Michel Gomes), Paulo (Lucas Crisanti) e Saulo (Yago Lopes). João não perdoa, empurra Téo e pergunta se ele o está estranhando. Téo pede desculpas, mas João diz que ele não pode sair esbarrando nos outros dessa forma. O estudante confessa que não está enxergando direito e João diz, de forma grosseira, que isso não é problema dele. O irmão de Lupi (Rocco Pitanga) avança sobre Téo e acaba trombando em Paulo, que empurra o menino na direção de Saulo. Os três estudantes se divertem irritando e debochando de Téo, que pede para eles o deixarem passar. 
Sempre irônico e maldoso, João pergunta a Téo onde estão os amiguinhos dele para defendê-lo mas, no mesmo momento, Vicente (Eduardo Pires) aparece e pergunta a Téo se está tudo bem. O adolescente abaixa a cabeça e afirma que sim.Vicente encara os adolescentes e avisa que não quer saber de "bullying" na escola.
Durante o papo, Vicente vê Tomás (Chay Suede) passando por ali, faz sinal para ele e pede para o adolescente ajudar Téo a ir para o quarto dele . Tomás e Téo saem e Vicente chama os três para irem com ele até a sala de Jonas (Floriano Peixoto).

Foto: Record / Michel Angelo

3 comentários:

  1. Olá Carolina!
    Esse tema tem que ser abordado e discutido nos meios de comunicação!
    Colham bons dias e prazer em estar aqui!

    Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jefh! Com certeza quanto mais divulgarmos o assunto, mais pessoas ajudaremos... Obrigada pelas palavras de carinho, entrarei em seu blog sim, obrigada pelo convite! Carol

    ResponderExcluir
  3. For latest news you have to go to see the web and on the web I found this site as a best web site for hottest updates.


    my blog; best cellulite treatment

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...