Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lei Municipal de Campinas

De autoria do Vereador Biléo Soares, a lei municipal de combate ao bullying nº 13680 de 18/09/2010 garante o direito dos alunos das escolas municipais de Campinas de estudarem em um instituição de ensino que possui um projeto de prevenção a este tipo de violência.
Aline Isabela Archangelo e Carolina Giannoni Camargo propuseram algumas mudanças na lei, e estas foram aceitas pelo vereador Biléo Soares que se mostrou preocupado e interessado em fazer mais para acabar com o bullying no nosso município. 
Gostaríamos de agradecer ao vereador por facilitar nosso trabalho que, afinal, possui um único objetivo: Levar mais paz, bem estar e qualidade de vida para os alunos, por meio da prevenção ao bullying.



Um comentário:

  1. Eu não conhecia o vereador Bileo Soares e me surpreendi com a enorme atenção com que trata a todos. Sempre disposto a atender, tem trabalhado brilhantemente e vem criando leis muito importantes e úteis para a sociedade. Parabéns ao vereador e toda sua assessoria que têm feito um trabalho excepcional na prefeitura de Campinas. E acreditem, isso não é "puxa-saquismo", é simplesmente algo que merece ser dito!

    Abraços,
    Aline Archangelo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...